Eleições Autárquicas Madeira

Marco Gonçalves quer acabar com "imagem empobrecida" de São Martinho

None

A reparação dos equipamentos públicos em São Martinho é um dos grandes objectivos de Marco Gonçalves e do 'Funchal Sempre à Frente'.

O candidato da coligação PSD/CDS conta com a vitória de Pedro Calado, para a Câmara Municipal do Funchal, para "conseguir melhorar os equipamentos públicos em São Martinho". A este compromisso junta-se outro: "a reparação de todas as vias que se encontram degradadas". 

Marco Gonçalves nota que "embora a Junta de São Martinho tenha um orçamento de 860 mil euros, o que o actual executivo tem para mostrar é caos no trânsito, estradas degradas, desgaste dos equipamentos, falta de limpeza nos becos e veredas e nos sítios" o que resulta, a seu ver, no "empobrecimento da imagem da freguesia". 

Marco Gonçalves refere ainda que "o apoio à educação, juventude, como também no deporto, lazer e cultura" são outras das apostas da sua candidatura para São Martinho.

Neste campo propõe "a criação de um espaço multiusos para a Cultura e Artes, "que proporcione à população actividades cultuais, performativas e artísticas, assim como as condições  para o desenvolvimento de iniciativas as associações de São Martinho e do concelho". 

"A dinamização do espaços desportivos lúdicos e de competição e o apoio aos evento desportivos promovidos pela comunidade" são outra proposta de Marco Gonçalves e do 'Funchal Sempre à Frente'.

No campo do lazer, Marco Gonçalves promete "o desenvolvimento de locais de lazer e jardins intergeracionais" em São Martinho, "espaços considerados fundamentais para uma política intergeracional na freguesia".