Festa da Flor e do Vinho Madeira

Horários do Funchal oferece bilhetes para a festa da Flor

None

Passatempo denominado “Festa da Flor 2021”, irá oferecer dez bilhetes aos madeirenses para assistirem ao cortejo alegórico.

O Grupo Horários do Funchal não quer passar indiferente à Festa da Flor, na Madeira pelo que lançou um passatempo para premiar os madeirenses com 'lugares privilegiados' para assistir a este evento emblemático há muito celebrado na Região. 

Para assinalar a festividade, no dia 28 de setembro (hoje), às 19h00, o Grupo Horários do Funchal lançará, em parceria com a Direção Regional de Turismo, um passatempo denominado “Festa da Flor 2021”, para a oferta de dez bilhetes. Estes bilhetes garantem o acesso aos lugares reservados numa das bancadas ao longo do percurso do “Cortejo Alegórico da Flor”, no dia 03 de outubro, pelas 16h00. Cada premiado poderá levar um convidado", pode ler-se no comunicado enviado à comunicação social.

"O passatempo terá como destinatários, os titulares de passe (exceto Passe Social Criança) da Horários do Funchal e da Companhia dos Carros de São Gonçalo, que tenham o passe válido e carregado para o mês de setembro ou outubro de 2021, e será concretizado através de perguntas nas redes sociais da empresa, Facebook e Instagram.

Participe! Porque o Mundo é Giro!”", pode ler-se ainda na nota.

“Entre os dias 1 e 24 de Outubro, assinala-se um pouco por toda a Região e particularmente na cidade do Funchal, um dos mais emblemáticos eventos, a Festa da Flor. Enquanto operador de transporte público coletivo de passageiros em autocarro, o Grupo da Horários do Funchal, continua a garantir a mobilidade urbana, para residentes e turistas, com conforto e segurança", acrescenta ainda a nota.