Desporto

Machico lança site dedicado ao Trail Running

None

De modo a potenciar o desporto de natureza no concelho, o Município de Machico lançou, no dia 21 de Setembro, o novo sítio de internet ligado a marca 'Machico Madeira Trail Capital'.

O Município entende que esta é uma peça fundamental para dar projecção à marca 'Machico Madeira Trail Capital', que "personifica toda a envolvência territorial, humana, desportiva, associativa e competitiva do concelho" e que ainda "reflecte a paixão e a dedicação" com que a autarquia abraça "o desporto de natureza e as acções e iniciativas de outdoor".

Este site é dedicado especificamente ao trail running e permite consultar informação relativamente aos percursos de treino existentes no concelho, com partidas nas freguesias de Machico e Porto da Cruz. Poderá ainda encontrar as ligações para as sete provas que se realizam em Machico, com especial referência para o MIUT.

Tem acesso directo para algumas ferramentas que facilitam a qualquer interessado a possibilidade de descarregar os percursos, quer de treino, quer das provas, e depois percorrê-los e desfrutar. Este novo canal de informação não só visa alcançar o público local e nacional, mas também promover Machico como um destino turístico desportivo além fronteira. Município de Machico