Madeira

ACAPORAMA promove webinar 'Como viver mais e melhor'

None

A ACAPORAMA – Associação de Casas do Povo da RAM, em parceria com o Polo de Emprego da Casa do Povo da Ponta do Sol, pretendem assinalar o Dia Internacional do Idoso, com o webinar 'Como viver mais e melhor', que decorrerá a 1 de Outubro, pelas 17 horas, na Plataforma ZOOM.

O webinar contará como oradoras Mara Silva (Projecto Montes de Movimento), Laura Sousa (Projecto Universidade Sénior de Câmara de Lobos), Tracey Vieira (Projecto Viver de Afectos) e Sandra Carvalho (Projecto Recursos Musicais para aplicar a Idosos).

O objectivo é fazer uma abordagem sobre a importância da temática do envelhecimento activo e saudável, por forma a que todos os participantes possam compreender que a integração social do idoso, constitui-se como um factor crucial para minimizar a dependência, preservar a autoestima e contribuir de forma positiva para uma velhice mais activa e bem sucedida.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia através de [email protected] ou do número de telefone 291 761 460.