Madeira

CMF gasta 59 mil euros para repavimentar Caminho de Santo António

None

O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, e o vereador com o pelouro das Obras Públicas no concelho, Rúben Abreu, passaram esta semana pelo Caminho de Santo António, onde a autarquia deu por concluída a intervenção de repavimentação da estrada, no troço compreendido entre a entrada da Cota 200 e a Escola Básica dos 2º e 3º ciclos de Santo António.

Esta intervenção representa “um investimento camarário de cerca de 59 mil euros, cumprindo mais uma etapa daquele que tem sido o trabalho de requalificação global da Câmara Municipal do Funchal, com vista à beneficiação de vários arruamentos do município", destacou Miguel Silva Gouveia, recordando outras repavimentações levadas a cabo pela autarquia.

É o caso da "freguesia de Santo António, as intervenções no Caminho da Ladeira, Caminho das Courelas, Estrada dos Álamos, Travessa do Tanque, Caminho do Poço Barral, Caminho do Pinheiro das Voltas, entre outras", enumerou o presidente.

“Os resultados destes investimentos na rede viária municipal são visíveis diariamente, e vão desde uma maior capacidade de resposta aos fluxos de movimentação destas artérias, até à segurança acrescida na mobilidade”, concluiu.