Eleições Autárquicas Madeira

Amílcar Figueira apela ao voto em quem "tem defendido os câmara-lobenses"

None

O presidente do CDS-PP Madeira, José Manuel Rodrigues, acompanhou, esta quinta-feira, 16 de Setembro, o candidato do CDS à presidência da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Amílcar Figueira, numa conferência de imprensa, no centro do concelho, após a última reunião de Câmara.

Amílcar Figueira fez questão de recordar que, ao longo dos últimos 4 anos, tanto ele como a sua equipa, fizeram um mandato virado para a população de Câmara de Lobos.

Temos sido uma oposição positiva, criticando construtivamente. Sabemos que há ainda muito por fazer no concelho de Câmara de Lobos e, por essa razão, o CDS ao longo deste mandato apresentou inúmeras propostas, no que toca às questões sociais, ambientais e, também, para a habitação. Ou seja, temos desenvolvido um trabalho em prol da população, sempre pela positiva. Amílcar Figueira, candidato do CDS à presidência da Câmara Municipal de Câmara de Lobos

O candidato do CDS aproveitou a oportunidade para lançar um apelo à população: "se é da vossa vontade que o CDS continue a fazer o trabalho que tem sido desenvolvido ao longo destes anos, votem no próximo dia 26 de Setembro no CDS-PP Madeira. Beneficiem as pessoas, os partidos, o CDS que tanto tem defendido os câmara-lobenses”. 

Por sua vez, o presidente do CDS-PP Madeira, enalteceu as enormes capacidades pessoais e profissionais do candidato, Amílcar Figueira. José Manuel Rodrigues lembra que o candidato à Câmara Municipal de Câmara de Lobos foi vereador nos últimos anos e fez um trabalho "excelente" a favor dos câmara-lobenses, apresentando propostas muito concretas para a melhoria da qualidade de vida neste concelho. Para o centrista, Amílcar Figueira personifica aquilo que deve ser o verdadeiro autarca, “estar sempre, mas sempre ao serviço das populações que o elegeram e também daquelas que não votaram nele". 

José Manuel Rodrigues apela ao voto no CDS-PP, reconhecendo e testemunhando as capacidades do candidato à presidência: "porque quem trabalhou nos últimos anos a favor de Câmara de Lobos, merece o voto dos câmara-lobenses”.