Eleições Autárquicas Madeira

CDU denuncia instrumentalização de meios públicos "para controlar o povo do Curral das Freiras"

Marco Fernandes acusa PSD de ser "um polvo que controla o povo" do concelho de Câmara de Lobos

None

A CDU esteve esta terça-feira, 31 de Agosto, no Curral das Freiras para denunciar a instrumentalização de meios públicos com fins de campanha.

Marco Fernandes, candidato da CDU à Câmara Municipal de Câmara de Lobos considera ser “inadmissível o uso indevido da Casa do Povo e da Junta de Freguesia no serviço dos interesses partidários do PSD",  acusando a candidatura da oposição de exercer pressão sobre a população, acusando o PSD de ser "um polvo que controla o povo" do concelho de Câmara de Lobos. 

A candidatura da CDU alerta ainda que "tudo fará para que chegue um tempo de libertação deste povo".

Meios e bens públicos para controlar o povo do Curral das Freiras. Trata-se de um polvo feito de tentáculos poderosos, que servem para asfixiar o povo numa tentativa de o controlar. Como funcionam esses tentáculos? O PSD faz com que dinheiros públicos colocados nas mãos dos que lhe interessam, controlando a Casa do Povo do Curral das Freiras e que dirige a Junta de Freguesia, sejam instrumentalizados para a criação de uma rede local de controlo social e de dominação política. Este polvo e os seus tentáculos são um entrave ao desenvolvimento e são contrários à democracia. Por isso, a CDU denuncia estas formas de abuso de poder e tudo fará para que chegue um tempo de libertação deste povo. Marco Fernandes, candidato da CDU à Câmara Municipal de Câmara de Lobos