Eleições Autárquicas Madeira

CDU indignada com “descarada mentira da vereação de maioria PS na CMF”

Iniciativa política em São Pedro serviu para colocação de 'mentirómetro' na reabilitação urbana

None

A CDU está indignada com a "descarada mentira desta vereação de maioria PS na CMF", conforme afirmou hoje Edgar Silva, na iniciativa política, realizada em São Pedro.

«A CMF mentiu descaradamente, prometeu o investimento de 71 milhões de euros para a reabilitação daquelas localidades da cidade do Funchal. Foi tudo mentira! Nem os problemas dos esgotos estão resolvidos. Esta vereação prometeu investir na reabilitação urbana daquelas localidades 56 milhões da parte da Autarquia e outros 15 milhões por parte de privados. Tudo mentira! Nem as zonas atingidas pelos incêndios de 2016 foram devidamente recuperadas", disse o candidato da CDU, à Câmara do Funchal. 

Na iniciativa desta segunda-feira, a CDU A CDU procedeu à colocação do 'mentirómetro' no Largo da Saúde, no final de uma iniciativa no Funchal, no Bairro dos Frias, no Bairro do Paiol e dos Arrifes, com conclusão no Bairro dos Moinhos, na freguesia de São Pedro, "para onde a Câmara Municipal do Funchal desde 2017 prometeu, e não cumpriu, com a Operação de Reabilitação Urbana Sistemática do Funchal".

O 'mentirómetro' sobre reabilitação urbana "poderia ser colocado em tantas outras localidades do Funchal, só que aqui exemplifica bem a dimensão da fraude da governação PS à frente da CMF", conforme realça a CDU, na nota de imprensa emitida esta tarde.

A nova era de investimento público prometida pelo PS e pela CMF é uma mentira maior do que o Cabo Girão! E quem mente assim, tão desavergonhadamente, terá que ser duramente castigado na hora do voto pelas populações. Edgar Silva, candidato da CDU à Câmara Municipal do Funchal