Eleições Autárquicas Madeira

Helena Freitas quer recuperar estradas degradadas em São Vicente

None
FOTO DR

A candidata do PS à Câmara Municipal de São Vicente esteve, esta tarde, no sítio da Achada do Til, onde revelou que pretende recuperar e repavimentar as estradas do concelho que se encontrem em mau estado.

De acordo com a nota enviada pelo PS à comunicação social, esta é uma proposta que vai ao encontro dos anseios da população local, que aguarda há anos por uma resolução para um problema que afeta grande parte do município.   

Helena Freitas adiantou que enquanto responsável pelo executivo camarário de São Vicente pretende “fazer um levantamento de todas as estradas do concelho que precisam de uma reparação e repavimentação, para, posteriormente, agir de forma rápida e pro-activa na recuperação das mesmas”.    

A candidata revela que tem recebido várias reclamações referente ao estado em que se encontram muitas estradas do concelho, revelando que, naquele caso em concreto (sítio da Achada do Til), a população aguarda há mais de 10 anos por uma resolução.

Sabemos que uma estrada quando não está em boas condições apenas causa perigosidade a quem passa por ela. É imperativo intervir rapidamente na melhoria das acessibilidades, como forma de garantir a segurança de quem vive em São Vicente e de quem nos visita.  Helena Freitas, candidata do PS à Câmara de São Vicente