Eleições Autárquicas Madeira

Olívia Ascensão é candidata à Assembleia Municipal pelo PS na Ribeira Brava

None

O reconhecimento da necessidade urgente de uma mudança política no concelho da Ribeira Brava foi o ponto de partida para Olívia Ascensão ter aceitado o desafio de ser mandatária da candidatura do Partido Socialista à presidência da Câmara Municipal, encabeçada por Olga Fernandes, e também candidata à presidência da Assembleia Municipal.

Olívia Ascensão, docente de profissão, destaca o trabalho que Olga Fernandes tem vindo a desempenhar no Parlamento madeirense, na qualidade de deputada, defendendo sempre com empenho as populações daquele concelho e apresentando soluções para a resolução dos seus problemas. Nesse sentido, aplaude o projecto de Olga Fernandes e assume a sua defesa, sem qualquer hesitação, pois entende que é aquele que, na realidade, tem uma visão de futuro para a Ribeira Brava.

De acordo com Olívia Ascensão, a candidatura do PS é aquela que apresenta propostas concretas para a melhoria da qualidade de vida dos ribeira-bravenses, rompendo com várias décadas de estagnação e de uma governação que olha primeiro para os interesses partidários, ao invés de priorizar a resolução dos problemas da população. Tal como refere, a equipa liderada por Olga Fernandes está focada na atração de investimentos para o concelho, no esbatimento das assimetrias sociais, na atenção especial à educação dos jovens e apoio aos idosos, na resolução dos problemas de abastecimento de água e gestão dos resíduos, na valorização dos agricultores, no apoio aos comerciantes e na dinamização cultural como fator potenciador do desenvolvimento turístico.

“A nossa candidata é deputada do PS na Assembleia Legislativa Regional, exercendo este cargo com muita força e determinação, qualidades que lhe são inerentes. Tem demonstrado elevado interesse pela resolução dos problemas do nosso concelho, onde está constantemente envolvida e empenhada, discutindo e apresentando soluções para os problemas emergentes da nossa terra, muitas vezes de solução rápida e eficaz, com visão de planeamento e desenvolvimento futuro da nossa terra”, salienta Olívia Ascensão.

A candidata à presidência da Assembleia Municipal e mandatária da candidatura do PS sublinha a coragem e a competência de Olga Fernandes, atributos que fazem desta a pessoa certa para gerir os destinos da autarquia. “A nossa Câmara Municipal merece ter quem a represente com valores que dignifiquem a nossa terra”, acentua, acrescentando que a liberdade, igualdade e solidariedade são pilares fundamentais da orientação socialista.