Eleições Autárquicas Madeira

Gonçalo Aguiar quer criar Balcão Digital na Junta do Imaculado

None

O candidato da Coligação Confiança à Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria pretende apostar na modernização administrativa, com a criação do Balcão Digital para um acesso direvto aos vários serviços da Junta.

Gonçalo Aguiar explica que “esta é uma medida de proximidade, que permite ter um acesso direto aos vários serviços da Junta de Freguesia, de uma forma cómoda e prática, e vai ao encontro das exigências atuais no que concerne à modernização administrativa”.

“A pandemia evidenciou a necessidade de adaptar os serviços públicos às plataformas digitais, sendo essa a razão para que esta seja uma aposta de futuro para as juntas de freguesia”, acrescentou o candidato.

Esta proposta da Coligação Confiança inclui, por exemplo: a requisição de documentos diversos, nomeadamente atestados e comprovativos; a inscrição em actividades ou ainda o reporte e acompanhamento de ocorrências na freguesia do Imaculado.

O Balcão Digital será uma opção complementar aos serviços administrativos da Junta de Freguesia, "numa aposta clara e alinhada com as exigências de uma freguesia dinâmica, atenta e participativa” conclui Gonçalo Aguiar.