Eleições Autárquicas Madeira

Agricultura é uma das principais prioridades de João Correia

None

A agricultura é uma das principais prioridades de João Correia, candidato do PS à Junta de Freguesia da Quinta Grande. Face à importância deste sector na freguesia, quer melhorar as condições laborais de quem trabalhar a terra e apostar na preservação de veredas e caminhos de água existentes para utilização dos regantes.

“Somos uma freguesia rural e muita da nossa gente depende da terra e do que consegue produzir. É, por isso, fundamental que a Junta de Freguesia contribua para a criação das condições necessárias para que os nossos agricultores vivam da terra, com segurança e dignidade”, afirma João Correia.

A par da aposta na produção, João Correia pretende ainda promover os produtos locais e criar sinergias que permitam ajudar os produtores a escoar os seus produtos com maior eficiência.

O candidato está focado em melhorar as condições de vida das pessoas, trabalhando com proximidade e apostando em contribuir para uma maior celeridade na administração da freguesia, de modo a solucionar os problemas e desafios que afectam a comunidade.

A fixação da população na Quinta Grande é outra prioridade de João Correia. O candidato quer que a freguesia crie condições para concretizar esse objectivo através de uma aposta em medidas direccionadas aos mais jovens, mas também com a atracção de investimento que permita desenvolver o comércio local criando mais emprego e oportunidades.

João Correia está alinhado com a ambição do PS de contribuir para o desenvolvimento no concelho de Câmara de Lobos, tornando as suas freguesias mais atractivas e com mais qualidade de vida, levando as pessoas a terem orgulho na sua terra e nas suas gentes.