Eleições Autárquicas Madeira

Idalina Silva quer reforçar trabalho iniciado em 2013

None

Idalina Silva candidata-se pela terceira vez à Junta de Freguesia do Monte. A candidata pela Coligação 'Funchal Sempre à Frente' pretende reforçar o trabalho que deu início em 2013.

Deste modo e salientando que "em equipa que trabalha, que se dedica, que não para, não se mexe", a saúde, os apoios sociais e a terceira idade são áreas vitais para o novo mandato, em que haverá um reforço no apoio às famílias e na aquisição de bens alimentares, na promoção e organização de actividades lúdicas e recreativas.

A educação e a juventude são também áreas em que quer inovar. Assim, além da continuação do apoio às escolas e alunos da freguesia, do apoio às associações jovens, como são o Clube Desportivo do Infante e os Escoteiros do Monte, está previsto, no seu programa para o Monte, "a criação de novos incentivos na formação e educação". 

Além disso, Idalina Silva também irá apostar no desporto, cultura e lazer. Nesse sentido, irá continuar com os eventos que iniciou e que têm sido um sucesso, como o Monte do Imperador, Monte de Clássicos, Monte em Flor, Monte à Capela, Mercadinho do Monte, Presépio Comunitários, entre outros.  

Nestas áreas, estão também garantidos o apoio e o diálogo constantes com as instituições e associações da freguesia, como é o caso dos Carreiros, Casa do Povo, grupo Folclórico Monte Verde e Teatro Amador do Livramento.