Madeira

Microsite permite acompanhar a obra do Hospital Central da Madeira

O microsite (em https://hcm.madeira.gov.pt/) está em constante actualização

None

De acordo com a Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas, através do microsite https://hcm.madeira.gov.pt/  é possível acompanhar a obra do Hospital Central da Madeira. 

O microsite está em constante actualização e ao dispor de toda a população. Existe um endereço para duas câmaras que foram colocadas em locais distintos da obra e que geram um 'time lapse', sendo que, assim, podem seguir todos os passos da obra, através de fotografias.

Com a ajuda destas ligações é possível ainda fazer um comparativo entre duas datas e visualizar as diferenças e a evolução da obra (antes e depois), bem como fazer o download das fotos.

Neste microsite é possível ainda aceder a diferentes tipos de conteúdos, como mensagens, fotografias, vídeos, informações sobre concursos, depoimentos de personalidades ligadas a este processo, entre outros, de uma uma forma simples, intuitiva e organizada.

Neste momento, decorre a 1.ª fase da obra do Hospital Central da Madeira, correspondente à Escavação e Contenções Periféricas do HCM, que terá a duração de 15 meses.