Carta aberta ao Sr. Presidente do Governo Regional

Nunca pensei que o Sr. Presidente concordasse em deitar abaixo um parque cheio de árvores centenárias que nunca mataram ninguém. A árvore que matou foi um carvalho que existia na parte superior, não os Platons. Também não foi por a decisão ser da Câmara, porque quando foi o Natal na Avenida Arriaga soube chamar a si as competências e autorizou a colocação de barracas de comes e bebes., bem sei que aquelas árvores não dão de comer nem de beber, mas davam sombra e bem estar aos que sabiam apreciá-las, para não falar o crime ambiental que aquela chacina representa.

Eu vivo perto e o Sr. Presidente não imagina o barulho daquelas árvores cortadas sem dó nem piedade, é uma verdadeira violência psicológica, um massacre.

O Sr. Presidente poderia ter um pouco de amizade à freguesia, já que uma vez falou que tinha um familiar cá, mas não O Sr. foi uma desilusão, mas como a ilusão é do tamanho da desilusão a minha foi grande.

E após terem matado tanta árvore querem fazer um monumento aos mortos com uma árvore morta. Ao tempo que chegámos, é só política.

A limpeza e a poda existem mas é em Machico onde sabem honrar as árvores, felizmente tenho uma costela de Machico.

Leitora identificada