Madeira

Dez julgamentos mediáticos até final do ano

None

Bom dia!

'Dez julgamentos mediáticos até final do ano' é o tema que faz manchete no DIÁRIO deste sábado, dia 14 de Agosto de 2021. 

Em duas páginas poderá ler que homicídios, pedofilia, um grande carregamento de droga e desvios de dinheiro são alguns dos casos que vão estar em destaque na reabertura dos tribunais da Madeira, em Setembro.

Saiba ainda que...

Francisco Taboada foi eleito presidente da Empresa de Electricidade da Madeira. Assembleia Geral da ‘Eléctrica’ elegeu ainda João Pedro Sousa e Cristina Andrade. Está de saída o histórico membro Eugénio Jardim Fernandes.

No turismo, a easyJetultrapassou a TAP na Madeira. Companhia britânica supera a empresa portuguesa na oferta de lugares em Agosto, um mês que poderá ser afectado pela greve do SEF, paralisação que deixa clara a "inabilidade" da República, diz Eduardo Jesus.

O Instituto de Socorros a Náufragos já fez 16 salvamentos este ano, um número que tem vindo a aumentar tendo em conta que no último ano houve muitas restrições devido à pandemia.

Por fim, a inovação empresarial conta com mais 930 milhões. As empresas já podem concorrer a um dos apoios da ‘bazuca’.

A temperatura máxima prevista para hoje é de 27ºC no Funchal, Ponta do Pargo e Bica da Cana.

Já sabe que pode adquirir o seu matutino em qualquer banca, inclusivamente nas lojas DIÁRIO, de segunda a sexta-feira, na Rua Fernão de Ornelas, Rua da Alfândega e Marina Shopping.

Acompanhe-nos também na TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.

Boas leituras!