Coronavírus Madeira

Mais quatro alunos com Covid-19 na Madeira

Feitas as contas relativas a esta sexta-feira, dia 4 de Junho, 72 pessoas iniciaram isolamento profiláctico devido a contactos próximos com os quatro casos positivos

None

Há quatro novos casos de Covid-19 identificados em estabelecimentos de ensino na Região.

De acordo com a última actualização da Secretaria Regional da Educação (SRE), na Escola Secundária de Francisco Franco foram reportados dois alunos com teste positivo. Na sequência, duas turmas, compostas por 43 alunos, estão em regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Outra criança testou positivo na EB1/PE Dr. Clemente Tavares, sendo que uma sala (12 crianças), uma educadora e uma auxiliar estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Por fim, na EBS D. Lucinda Andrade outro aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (15 alunos) está em regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Feitas as contas relativas a esta sexta-feira, dia 4 de Junho, 72 pessoas iniciaram isolamento profiláctico devido a contactos próximos com os quatro casos positivos.