Madeira

PSD Santana abstém-se na votação do Orçamento

None
Foto DR

João Paulo Luís, vereador eleito pelo PSD no Município de Santana, optou pela abstenção na votação para o Orçamento Municipal para 2022 e espera que, no futuro, exista “mais espírito democrático”.

O Orçamento foi hoje discutido e aprovado em reunião extraordinária. O vereador  refere que a convocatória foi recebida ontem e lamenta o facto do PSD não ter sido ouvido ou previamente consultado quanto ao referido orçamento, ao qual também ficou impedido, neste enquadramento, de apresentar qualquer proposta.

No entender de João Paulo Luís, o documento que agora transita para a aprovação na Assembleia Municipal  “deverá ser melhorado” e a expectativa dos sociais-democratas é que a restante oposição também seja crítica e, no âmbito daquilo que foram as propostas eleitorais, “queira também ver este documento alterado com a introdução das melhorias de que o Orçamento carece”.

Aquilo que vimos neste Orçamento não corresponde ao que Santana mais precisa, tanto mais nesta fase em que são muitos os desafios por ultrapassar e é de lamentar que a oposição não tenha sido ouvida nem tenha tido espaço para manifestar os seus contributos. João Paulo Luís, vereador do PSD