Madeira

Calotes municipais na ordem do dia

None

O calote de 2,2 milhões das empresas municipais, entre as quais a FrenteMar Funchal, que aumenta resultado negativo em cerca de 1 milhão de euros faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 14 de Dezembro.. A reestruturação em curso leva à rescisão com 10% dos colaboradores.

Também em destaque está o Orçamento da Região para 2022 do governo PSD/CDS que foi aprovado na generalidade, só conseguiu a abstenção do JPP e tem mais de 300 propostas de alteração. Albuquerque destaca 800 milhões para áreas sociais e endurece o discurso. 

Em relação à covid-19, saiba que 134 turmas já seguiram para isolamento. O número de alunos em quarentena, desde o arranque do ano lectivo, é mais do dobro do que o registado nos Açores. A RAM que registou ontem mais uma morte por covid-19.

No Turismo, há mais lugares nos aviões do mercado alemão em Dezembro.

"Grupo AFA contrata 1.022 em 2021" é outro dos temas que marca a actualidade. As áreas da construção e hotelaria lideram as novas admissões. A AFAVIAS merece também a distinção como melhor empresa pela revista Exame.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.