Falso como Judas

A cerca de um mês das eleições legislativas, o PS Madeira lançou-se para a campanha com uma série de mentiras e alarvidades, chamando a si a responsabilidade de medidas que foram aprovadas na Assembleia da República.

Falso como Judas, o cabeça-de-lista dos socialistas madeirenses têm vindo a assumir um papel de herói, de compromisso com o povo que se recusa a cumprimentar na rua, pois não se mistura com a plebe. O elitista Carlos Pereira, que só gosta de gente fina e rica, afirma que prometeu e cumpriu, com uma atitude soberba que tem de ser denunciada.

Carlos Pereira tenta justificar-se por tudo aquilo que não fez, reclamando louros de medidas que foram aprovadas após os inúmeros pedidos feitos pelos madeirenses, através do Governo Regional, no sentido de garantirmos igualdade de tratamento em relação ao todo nacional.

O cabeça-de-lista dos socialistas madeirenses cumprimenta com o chapéu alheio, depois de uma atuação pouco vista na anterior legislatura, que se agravou quando votou favor de um orçamento que iria penalizar, por exemplo, os municípios do Norte, Santana, São Vicente e Porto Moniz, no que concerne às transferências do Estado.

Carlos Pereira, que passa a vida no ginásio e a correr, não é sério, nem está comprometido com a Madeira e os madeirenses, como afirma de forma falsa, tal como Judas. E é preciso que os madeirenses abram bem os olhos e não se deixem levar em cantigas, também de um falso Iglésias.

Inácio Silva