Madeira

Operação da Ryanair custa 2 milhões à Região

Destaques da edição de 3 de Dezembro de 2021

None

O executivo madeirense assume o compromisso de investir 425 mil euros/ano na promoção do destino turístico junto das cidades para onde voa a companhia irlandesa ‘low cost’. A Madeira vai gastar 2 milhões de euros. No conjunto, os governos Regional e da República gastam 4,8 milhões na operação. Esta é a notícia que faz manchete na edição impressa de hoje do DIÁRIO. Já a TAP lança ponte aérea Lisboa-Madeira e anuncia tarifas flexíveis. Tudo para ler nas páginas 4 e 5.

Por seu lado, as freguesias do Funchal dispõem de 3,2 milhões. Na página 2 abordamos o facto de os autarcas já terem definido as prioridades para 2022. A Junta de São Martinho é a que leva a maior fatia.

No desporto, olhamos o Marítimo. "Finalmente estamos em plenas funções", disse Rui Fontes na Assembleia Geral da SAD. Leia mais na página 18, onde damos conta de que João Luís assumiu finalmente os 'comandos' do futebol e em que a SAD não promete 'milagres'. Já nas páginas 22 e 23 damos conta dos números dos atletas federados, que aumentaram em ano de pandemia.

Destaque também para o nome de Patrícia Dantas que é surpresa na lista da coligação. Todos os pormenores estão na página 7.

Nos casos do dia, na página 12, damos conta de um assalto à mão armada que aconteceu no Jardim do Almirante Reis, no Funchal.

Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa de hoje do DIÁRIO. Pode ainda acompanhar-nos em dnoticias.pt ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada. Acompanhe ainda a emissão da TSF-Madeira, sintonizando 100 FM.

Tenha uma boa sexta-feira e aproveite o fim-de-semana com o DIÁRIO de Notícias da Madeira.