Madeira

O senhor que "pôs ordem na casa"

O Vice-Almirante Gouveia e Melo fala hoje no "Parlamento com Causas"

None

O Vice-Almirante Gouveia e Melo está esta tarde na Assembleia Legislativa da Madeira, no âmbito da iniciativa "Parlamento com Causas", para falar sobre "A Experiência Portuguesa no Combate à Covid-19".

O coordenador da 'task force' para a vacinação contra a Covid-19 em Portugal, disse que o sucesso do processo assentou na organização, na liderança e na comunicação. "Uma linha de montagem" que colocou o país entre os melhores do Mundo no que concerne à taxa de vacinação. "Uma meta" à qual chegamos "unidos", reiterou.

Ainda antes da intervenção do Vice-Almirante, o presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, agradeceu-lhe "o notável trabalho no processo de vacinação dos portugueses". Um trabalho que impediu "muitas hospitalizações" e poupou muitas vidas.

"Quando muitos oscilavam, o senhor pôs ordem na casa; quando reinou a dúvida, o senhor impôs a decisão; quando alguns caíram em contradição, o senhor apontou o rumo certo", disse o presidente do Parlamento madeirense.