Madeira

José Manuel Rodrigues apela à vacinação e elogia trabalho dos bombeiros

None

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira esteve ontem presente nas comemorações dos 95 anos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Madeirenses.

José Manuel Rodrigues enalteceu o trabalho que tem sido feito por esta corporação na Região, lembrando Virgílio Pereira, um dos dinamizadores “que dignificou a instituição e que representa todos os valores que a Associação tem no serviço que presta a todos”.

O Presidente do parlamento madeirense dirigiu “uma palavra de incentivo a quem executa as medidas de combate à pandemia”, numa altura que a Madeira atravessa “uma situação particularmente difícil, com nova vaga de infecções que convém a todo o custo travar, para que não tenhamos pior consequências”, disse.

José Manuel Rodrigues pediu aos não vacinados que se vão vacinar, que se possa cumprir a testagem semanal que foi decidida, que se cumpram as normas de higiene e distanciamento físico para podermos travar esta nova vaga pandémica, deixando ainda uma homenagem aos profissionais de saúde pelo trabalho desenvolvido no combate à Covid-19.