Madeira

Campanha de assinaturas de fim de ano já decorre

O DIÁRIO lançou hoje, dia 1 de Novembro, a sua nova campanha de assinaturas multimeios

A confiança dos leitores no DIÁRIO, que pugna pela informação livre e plural, verificada e assente em factos, encoraja-nos, por isso, pedimos aos nossos assinantes que continuem a ser nossos aliados.

É este o apelo deixado por Carlos Perneta, director de Marketing do DIÁRIO, no dia em que arranca a campanha de assinaturas de fim de ano, com o cunho criativo da agência Urbanistas, liderada por Nuno Serrão.

Este ano os leitores do DIÁRIO poderão optar por novas propostas de valor assentes em três períodos de assinatura, 12, 18 e 24 meses. Sobre o mote, ‘2 formatos, os mesmos valores de sempre’, o assinante pode subscrever o DIÁRIO de Notícias da Madeira pelo período mais conveniente, recebendo em casa, quer um exemplar físico, quer um exemplar digital, o e-paper, para que se mantenha “informado em qualquer lugar e a qualquer momento”.

Além de informação de rigor, os leitores/assinantes beneficiarão de várias vantagens e vales de desconto, para utilizar na nossa rede de parceiros. Poderão ainda, através do seu cartão assinante, usufruir de descontos, em todos os eventos DIÁRIO de Notícias Madeira, sejam conferências, teatro, feiras temáticas, concertos, eventos desportivos, entre outros.

Será ainda oferecido um brinde, que poderá levantar no momento da subscrição.

A campanha decorre até 31 de Dezembro em múltiplos canais de comunicação (imprensa, rádio, plataformas digitais, ‘outdoors’, televisão e redes sociais).

Para mais informações ou dúvidas, pode entrar em contacto com o DIÁRIO todos os dias da semana das 9 horas às 12h30 e das 14 às 18 horas e ainda fins-de-semana e feriados das 9 horas até às 12h30, através da linha gratuita do assinante (800 200 020) e/ou através do correio electrónico [email protected] dnoticias.pt.