Patrocinado Intertours Travel Consulting

Voo directo Funchal / Nova Iorque

De Novembro a Março, a Big Apple vai ficar mais perto.

None Ver Galeria

Em Novembro irá ter início a operação da Portugal Getaways que ligará Nova Iorque ao Funchal, oferecendo uma oportunidade única para quem sempre sonhou visitar a cidade que nunca dorme.

O primeiro voo SATA partirá no dia 29 de Novembro e o último no dia 28 de Março 2022. As partidas serão à Segunda-feira às 16h00 com chegada ao aeroporto JFK às 18h50 e o voo de regresso partirá igualmente na Segunda-feira às 20h50 com chegada ao Funchal às 08h05 de Terça-feira.

Com o objectivo de atrair o mercado norte-americano, esta campanha vem também proporcionar aos madeirenses a possibilidade de visitar este destino usufruindo da comodidade de um voo directo, sem escalas. 

Para além da viagem em si, há a possibilidade de criar um pacote incluindo estadia num dos hotéis do grupo Pestana nesta cidade: o Pestana CR7 Times Square, em Manhattan, ou o Pestana Park Avenue em Midtown Manhattan, a 9 minutos a pé do icónico Empire State Building,  

Depois é só partir à descoberta desta cidade com muitas “cidades” dentro, das ruas frenéticas, das lojas e restaurantes, dos parques e dos seus ícones: a praça de Times Square, o Central Park, a  Estátua da Liberdade, o Museu de História Natural, The Metropolitan Museum of Art,  o Memorial e Museu do 11 de Setembro, a Brooklyn Bridge, a Grand Central Terminal, o Empire State Building, e a Broadway, entre muitos, muitos mais.

E já dissemos que o Natal em Nova Iorque é mágico? Este ano pode fazer as malas e ir verificar por si mesmo.

Para preços e informações mais detalhadas, contacte-nos: Intertours Travel Consulting - 291208920 ou [email protected]

Para ficar a conhecer estas e mais sugestões, subscreva a nossa newsletter aqui:

https://www.intertours.com.pt/newsletter/