Madeira

Tráfego 'aperta' desde a zona de São Gonçalo

Foto Google Maps
Foto Google Maps

Bom dia.

O trânsito automóvel a esta hora começa a ficar apertado para quem vem desde a zona leste da Madeira, nomeadamente aos muitos que circulam desde Machico para o Funchal, enquanto que quem circula desde a Ribeira Brava, para já, encontra já muito movimento, mas sem constrangimento.

Efectivamente, a partir da zona de São Gonçalo já é possível sentir algum aperto no trânsito, com a circulação mais lenta, sobretudo na faixa da direita, nomeadamente na zonas das saídas e entradas na Via Rápida, mas também já se nota na faixa da esquerda algum abrandamento.

Do outro lado, a partir de Santa Rita sente-se algum tráfego, mas se tudo correr bem, a situação vai passar a hora mais complicada sem grandes entraves aos automobilistas.

Voltando à zona leste, com o decorrer do tempo a fila vai estender-se até depois da Cancela, sobretudo neste período antes das 8h00 e pouco depois disso, melhorando significativamente.

Se as coisas continuarem a correr como normalmente, os condutores podem contar apenas com o enervante pára-arranca das manhãs dos dias úteis.