Madeira

Segunda dose

None

Boa noite!

Estamos de volta para nova temporada, a segunda, depois do interregno ditado pelas curtas férias, pelas exigentes eleições autárquicas e pela preparação de mais um aniversário do DIÁRIO que hoje assinalamos.

O regresso até pode ser incómodo para alguns, mesmo que reclamado por outros. Garanto-vos apenas que a análise, necessariamente subjectiva, terá como base os factos, merecedores de interpretação honesta, crítica severa ou elogio merecido.

Nesse contexto estranhamos que os números em tempo real da vacinação na Madeira tenham sido riscados do mapa. Será por receio de um qualquer reparo público já que os desejados 85% com vacinação completa não foram atingidos na data estipulada, o fim de Setembro? Será por causa das faltas inexplicáveis à segunda dose e da existência de bolsas negacionistas? Ergueram-se cartazes a agradecer o bom exemplo dos madeirenses e agora há quem omita a informação?

Já sabe que de segunda a sexta-feira, sempre antes da meia-noite, continuaremos a partilhar consigo uma imagem do dia, um breve comentário à actualidade, uma reflexão que nos pareça oportuna, uma frase que nos tenha feito pensar ou simples notas sobre a crueldade dos factos.

Nesta última hora da jornada informativa, vamos desejar-lhe ‘Boa noite’ para que amanhã possamos viver os múltiplos desafios que se cruzam com a nossa existência com optimismo reforçado.