Madeira

'Super-espião' condenado tem empresa sediada na Madeira

None

‘Super-espião’ condenado tem empresa sediada na Madeira. Este é o tema que faz manchete, este sábado, no DIÁRIO de Notícias da Madeira.

A entidade de Jorge Silva Carvalho foi contratada pela Câmara de Oeiras, presidida por Isaltino Morais, para investigar desinformação nas redes sociais. Um dos sócios-gerentes é inspector da PJ residente no Porto Santo.

Saiba ainda nesta edição que a maioria dos internados com covid não está vacinada. Doentes na Unidade de Cuidados Polivalentes não apresentam quaisquer comorbilidades ou outras patologias além da infecção. Director clínico do SESARAM alerta que o número de internamentos “tem vindo progressivamente a aumentar”.

Grupo Sousa destaca-se na logística e transportes nacionais. Congresso organizado pela Associação dos Transitários de Portugal convida Luís Miguel Sousa, presidente e CEO do grupo empresarial madeirense, a abordar a resiliência do sector.

Falhas no pagamento do IVA ‘retêm’ encomendas postais e ‘100 Pressão’ estreia hoje na RTP-M com provas de cultura geral e animação são os outros dois temas em destaque.

Já sabe que pode adquirir o seu matutino em qualquer banca, inclusivamente nas lojas DIÁRIO (Rua Fernão de Ornelas, Rua da Alfândega e Centro Comercial Marina Shopping).

Acompanhe-nos também na TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.