Madeira

Habitação, Emprego e Saúde vão merecer aposta inédita em Machico

Ricardo Franco anunciou também uma nova esquadra da PSP no antigo edifício Manuel da Mata

None

Ricardo Franco, o reeleito presidente da Câmara Municipal de Machico, elegeu três áreas de intervenção que será alvo de aposta inédita no mandato que hoje inicia: Habitação, Emprego e Saúde”, declarou da varanda do Salão Nobre dos Paços do Concelho aos presentes, convidados e populares.

Foi também da varanda que anunciou que Machico terá – espera que em breve - uma nova esquadra da Polícia, a ser instalada no antigo edifício da empresa Manuel da Mata. Antevê que venha a ser “das melhores do país”. Foi com este optimismo que disse olhar para o futuro. “Temos projecto, temos ideias e temos motivação para continuar”, concretizou.

Antes, e porque esta “não foi uma vitória qualquer”, lembrou os “dois exigentes mandatos” que o povo soube reconhecer com “desafogadas maiorias”, razão para destacar o resultado das últimas Autárquicas: “O bom resultado é de todos nós. A vitória é de todos vós”.

Assegurou que “a arrogância, a prepotência e a discriminação não tem lugar” na gestão autárquica do município, e reafirmou “continuaremos a dar prioridade às pessoas”.