Turismo Madeira

easyJet lança campanha a partir de 19,99€

Companhia aérea de baixo custo tem 200 mil lugares para esta campanha. 35 mil lugares são destinados a Portugal. As vendas terminam às 22 horas de 2 de Fevereiro

None

A easyJet tem em curso, até 2 de Fevereiro, uma campanha de venda de 200 mil lugares a preços baixos, a partir de €19,99 para as férias de 2021.

A promoção destina-se a rotas seleccionadas para viagens entre 18 de Fevereiro e 31 de Outubro de 2021. Os destinos incluem o Funchal, Amsterdão e todas as rotas para França (Bordéus, Montpellier, Nantes, Toulouse e Nice) bem como escapadelas mais curtas, como Roma e Paris.

O director geral easyJet Portugal diz que esta campanha foi pensada para quem gosta de viajar e não o fez em 2020, tendo agora a oportunidade de voar para vários destinos a preços baixos, seja na Páscoa ou no Verão.

“Estamos muito satisfeitos em oferecer milhares de voos. Só para Portugal temos disponíveis 35 mil lugares”. José Lopes, Director-Geral da easyJet Portugal

José Lopes garante que a companhia aérea continua a “monitorizar o programa de voos para garantir que a nossa programação está alinhada com a procura dos clientes e, quando se trata de fazer planos, as nossas políticas de reservas nunca foram mais flexíveis”, explica o director geral da companhia em Portugal.

Fechar Menu