Cristiano Ronaldo Desporto

Portugal vence Suécia e lidera grupo na Liga das Nações

Vitória em Estocolmo em noite histórica para Cristiano Ronaldo

Foto Lusa
Foto Lusa

Jogador madeirense marcou os dois golos de Portugal e ultrapassou a marca dos 100 golos pela selecção, tornando-se assim o segundo futebolista do Mundo a ultrapassar a marca dos 100

Portugal venceu esta noite em Estocolmo a Suécia por 2-0, em jogo referente à segunda jornada do grupo 3 da Liga das Nações, com o madeirense Cristiano Ronaldo a bisar na partida.

O capitão da selecção nacional apontou o primeiro golo, o seu 100.º pela equipa das Quinas, ao minuto 45, e de um livre de grande categoria à entrada da área, para depois fechar a vitória com o segundo golo, à passagem do minuto 72, desta feita com mais um 'míssil' à entrada a área mas numa jogada individual.

Os 101 golos de Cristiano Ronaldo por Portugal

Conheça os jogos em que o capitão apontou os 101 golos pela selecção portuguesa

Agência Lusa , 08 Setembro 2020 - 21:07

De referir que os suecos jogaram toda a segunda parte com menos um jogador, por expulsão de Gustavo Svensson que viu o segundo amarelo ao minuto 44, por falta sobre um jogador português, e que permitiu depois CR7 inaugural o marcador, por intermédio de um livre.

Com este triunfo Portugal lidera o grupo com duas vitórias em outros tantos jogos, com seis pontos, os mesmos que a França que esta noite goleou a Croácia por 4-2 e depois de ter estado a perder por 0-1 e empatado a duas bolas.

Já Suécia e Croácia continuam assim sem vencer no grupo.

A terceira jornada está agendada para 11 de Outubro com Portugal a jogar com a França, no reduto destes, e a Croácia a medir forças com a Suécia.

"Orgulho enorme nesta marca histórica"

Cristiano Ronaldo deixa mensagem no instagram pelos 101 golos

Paulo Vieira Lopes , 08 Setembro 2020 - 22:03

Fechar Menu