Madeira

Vinhos da Henriques & Henriques premiados em Itália

None

Dois vinhos da Henriques & Henriques foram recentemente galardoados no Mundial de Vinhos Extremos – Cervim, que acontece em Aosta, na Itália.

O Prémio Especial ‘Excelência Cervim 2020’ é atribuído ao melhor vinho de cada país com um mínimo de 8 participantes e foi atribuído ao Vinho Madeira 'Single Harvest Boal 2000'

Para além deste, foram também atribuídas Grandes Medalhas de Ouro ao 'Single Harvest Boal 2000' e ao 'Medium Rich Single Harvest 1998'.

De destacar que o Concurso Mundial de Vinhos Extremos celebra a agricultura heróica, que se pratica em pequenas ilhas, regiões montanhosas, terrenos inclinados e terraços sendo o concurso que a nível mundial melhor representa e premeia o esforço e trabalho da viticultura da Madeira.

A Henriques & Henriques, detentora de um incomparável palmarés que inclui os mais prestigiados e cobiçados prémios nacionais e internacionais, congratula-se com estes prémios que “representam o reconhecimento da extrema qualidade que tem pautado a produção dos seus vinhos ao longo de quase 200 anos de existência”, refere a empresa através de comunicado.

Fechar Menu