Madeira

Lobo Marinho regista pior Agosto dos últimos 18 anos

None

O navio Lobo Marinho transportou menos 6.853 passageiros em Agosto de 2020, face ao mesmo período do ano passado. Quando olhamos desde o início deste ano, são menos 97.500 pessoas que viajaram no navio que faz a ligação entre a Madeira e o Porto Santo. O pior Agosto dos últimos 18 anos faz manchete na edição impressa de hoje do DIÁRIO de Notícias. Confira os números na página 2, onde há a indicação de prejuízos a ascender aos 3,2 milhões de euros.

Na nossa primeira página, destaque também para a Festa da Flor, que se iniciou ontem de forma muito tímida. Os pormenores são para conhecer na página 29.

A Câmara Municipal do Funchal indica que já recolheu cerca de 100 mil beatas. Este balanço surge para marcar a entrada da nova lei, que prevê coimas para cidadãos e estabelecimentos comerciais. Saiba mais na página 4.

Olhando a última página, abordamos o início do ano escolar, que deixou os alunos do pré-escolar sem refeições até segunda-feira. Uma falha de empresa impossibilitou serviço e acabou por apanhar os pais de surpresa. Quanto à Secretaria da Educação, vai canalizar 13 milhões para novo concurso de 3 anos.

Por fim, falamos de desporto e de Mário Fernandes. “Não sinto a falta da competição”, garante o basquetebolista que vai orientar a equipa B do CAB. A entrevista pode ser lida nas páginas 24 e 25.

Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa de hoje do DIÁRIO. Pode ainda acompanhar-nos em dnoticias.pt ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada. Acompanhe ainda a emissão da TSF-Madeira, sintonizando 100 FM.

Tenha uma boa sexta-feira e aproveite o fim-de-semana com o DIÁRIO de Notícias da Madeira.

Fechar Menu