Madeira

Tome nota da agenda desta sexta-feira, dia 4 de Setembro

None

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, estará, pelas 10.30 horas, na sala de conferências do Hospital Dr. Nélio Mendonça, onde decorrerá a cerimónia de doação pelo Grupo Pestana dos primeiros cinco de um conjunto de vinte ventiladores ao SESARAM.  Às 11 horas, o governante visita as obras de ampliação do Serviço de Urgência do SESARAM, no Hospital Dr. Nélio Mendonça.

A sessão solene do 519.º aniversário da Ponta do Sol acontece, pelas 11 horas, no Centro Cultural John dos Passos.

Às 14 horas, serão lançados online os novos vinhos da Madeira Wine Company.

A cerimónia de abertura do Curso de Técnicas de Salvamento Rodoviário em Veículos Eléctricos realiza-se, às 09h15, na Protecção Civil, e será presidida pelo secretário regional de Saúde e Protecção Civil, Pedro Ramos.   

Às 10 horas, o secretário regional da Economia, Rui Barreto, recebe o JPP e às 11 horas o CDS. 

O grupo parlamentar do Partido Socialista promove uma conferência de imprensa, às 11 horas, junto à estátua de João Gonçalves Zarco, na Placa Central do Funchal. A iniciativa terá como porta-voz o deputado e presidente do PS-Madeira, Paulo Cafôfo.

O grupo parlamentar do PSD Madeira realiza, às 11 horas, uma conferência de imprensa, no início da placa central (lado da Sé).

Às 21h30, acontece o concerto inaugural da temporada 2020/2021 da Orquestra Clássica da Madeira, na Praça do Povo.

No âmbito da Festa da Flor e do Vinho Madeira realiza-se, em vários espaços do Funchal, actuações dos 'Grupos da Flor'. O cortejo alegórico da Flor que invade a baixa funchalense por grande animação e beleza, este ano dará lugar a actuações interpretadas pelos vários grupos que costumam desfilar no referido cortejo. Distribuído por dois fins-de-semana, e com o número reduzido de participantes, estas actuações, que têm a flor como tema principal, terão lugar em vários locais do Funchal, numa autêntica celebração às inúmeras espécies florais que desabrocham durante todo o ano por toda a Região.

Fechar Menu