Desporto

Diego Gomes é o novo reforço do Marítimo

Brasileiro de 25 anos de idade vem reforçar o meio campo verde-rubro

Foto CS Marítimo
Foto CS Marítimo

O meio-campista brasileiro foi formado na Vila Belmiro, em São Paulo, no Santos Futebol Clube. Na última época, esteve ao serviço do Clube Esportivo Aimoré.

O Marítimo apresentou hoje o seu mais recente reforço para a época 2020/2021. Trata-se de Diego Gomes,  jogador brasileiro, de 25 anos de idade.

Segundo o site oficial do clube o meio-campista brasileiro foi formado na Vila Belmiro, em São Paulo, no Santos Futebol Clube, tendo na última época estado ao serviço do Clube Esportivo Aimoré.

Nas declarações prestadas ao site oficial dos verde-rubros , Diego Gomes, mostrou-se muito satisfeito por poder representar o Marítimo.

"Estou muito feliz pela oportunidade e pelo novo desafio, que espero encarar da melhor forma possível», começou por dizer o novo reforço, caracterizando-se logo de seguida, como «um jogador de poucas faltas, com uma marcação forte e com um bom passe, que na minha posição é essencial", começou por adiantar o jogador brasileiro.

"Sou um tipo de jogador que me entrego bastante, portanto, todos os adeptos podem esperar o máximo de dedicação em campo, porque eu dou sempre o meu melhor», vincou como mensagem final para todos os adeptos verde-rubros".

Fechar Menu