Desporto

Termina hoje o prazo de inscrições no Triatlo Cidade de Machico

None

Prova irá realizar-se no próximo domingo, dia 4 de Outubro

Hoje, dia 28 de setembro, termina a data de inscrições para o Triatlo Cidade de Machico 2020, que irá realizar-se no próximo domingo, dia 4 de Outubro, pelas 8h30.

O XVII Triatlo Cidade de Machico e o XI Triatlo Jovem de Machico, são uma organização conjunta da ARTM - Associação Regional de Triatlo da Madeira em parceria com o Ludens Clube de Machico e a Câmara Municipal da Machico.

A este evento estão associadas várias competições, nomeadamente: a prova principal na vertente de triatlo, disputada na distância Olímpica, pontuável para os 'Campeonatos Regionais Absolutos de Triatlo 2020', destinada aos escalões de Juniores e superiores; o triatlo na distância Super-Sprint (Cadetes/ Juvenis e Paratriatlo); provas Jovens na vertente de triatlo Super-Sprint, competições destinadas aos escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis e Cadetes.

Todos os atletas de escalões Juniores ou Superiores que queiram participar no Triatlo Super-Sprint, podem fazê-lo, através da inscrição, via e-mail [email protected] . Todos os restantes devem fazer a sua inscrição através do link de inscrições disponível no site da ARTM, www.triatlomadeira.com no separador “inscrições”.

A prova irá se realizar na promenade da cidade de Machico, com partida da natação na praia de areia.

Fechar Menu