5 Sentidos

‘Festival Colombo’ superou expectativas em tempo de pandemia

Termina hoje a edição 2020 do ‘Festival Colombo’ com um resultado muito satisfatório, tendo em conta a pandemia da Covid-19 que afecta a todos

None

O presidente da Câmara Municipal do Porto Santo faz um balanço "muito positivo" a esta edição do Festival Colombo e considera que foi dado “um passo contra a pandemia”.

“Temos de dizer que estamos vivos e queremos lutar para o bem da ilha e das suas gentes”, afirmou Idalino Vasconcelos ao DIÁRIO, referindo que a pandemia “não é mais forte do que nós”.

Apesar de o Covid-19 ser uma realidade, “não conseguiu afastar as pessoas”, disse o governante, salientando o facto de tudo ter acontecido em moldes diferentes, com menos figurantes e menos festa, mas com “muita alegria da parte das pessoas”.

Ontem, o presidente da edilidade local esteve presente em mais um dia de festividade e registou o “feedback positivo” das pessoas e enalteceu o facto de a Secretaria Regional do Turismo ter apostado nos artistas locais, situação que valorizou a economia porto-santense.

Fechar Menu