Desporto

Brasileira Amanda Souza reforça Marítimo

A defesa-central, de 31 anos passou pelo Flamengo e Vasco da Gama

Foto DR
Foto DR

"É surreal tudo isto que estou vivendo. Estou muito feliz por esta porta que abriu e com esta oportunidade. O sentimento é de muita felicidade" admitiu a jogadora brasileira.

Amanda Souza é a mais recente reforço da equipa principal feminino do Club Sport Marítimo para atacar a nova época desportiva, que curiosamente arranca já este domingo com as verde-rubras a jogarem no reduto do Estoril em partida da primeira jornada da Liga BPI.

A defesa-central, de 31 anos, chega ao Marítimo para a sua primeira experiência no Velho Continente, depois de ter realizado toda a sua carreira no Brasil em clubes como o Flamengo e o Vasco da Gama.

«É surreal tudo isto que estou vivendo. Estou muito feliz por esta porta que abriu e com esta oportunidade. O sentimento é de muita felicidade", referiu a experiente jogadora brasileira no site oficial da internet do Marítimo 

"Vou trabalhar e dar o máximo para poder ajudar a equipa e para estar a evoluir e sempre a aprender junto deste grupo de atletas e treinadores. Sou uma jogadora com muita raça e apesar de ser defesa, também gosto de fazer golos", acrescentou ainda a jogador

Fechar Menu