Desporto

Equipa séniorde basquetebol feminina do CE Francisco Franco ambiciona subida de divisão

None

A Equipa sénior feminina do Clube Escola Francisco Franco disputa, entre sexta-feira e domingo, dois jogos que poderão levar a equipa à subida de divisão.

Neste percurso ambicionado de subida à I Divisão, o clube terá de jogar com C.S. Marítimo na sexta-feira e domingo com GDEMAM, vinda de Sintra.

"O clube apostou nas suas jogadoras de formação por todo o trabalho e triunfos alcançados e contratou quatro reforços de forma a complementar a equipa, sendo que, são três portuguesas que representaram a selecção nacional: Rosinha Rosário, Sara Djassi, Lavínia da Silva e uma Norte-Americana, Riley Popplewell, atleta eleita como mulher do ano pelo Comitê de Big South, entre vários critérios, as realizações académicas e atleta excelência", diz a directora técnica da Equipa Sénior do Clube Escola Francisco Franco.

Os moldes desta competição surgem pelo momento que atravessamos, uma vez o C.D.E.F.F. na primeira volta Zona Sul não ter perdido nenhum jogo, tendo uma vitória de 80-42 com o C.S. Marítimo e com o GDEMAM de 61-40.

Fechar Menu