Madeira

Eventos com muita gente proibidos na Madeira até final de Outubro

None

O Instituto de Administração da Saúde (IASAÚDE) vai prolongar as restrições à realização de grandes ajuntamentos devido à Covid-19.

Numa altura em que a Região atingiu os 200 casos de infecção, os eventos que promovam a aglomeração de muitas pessoas ficam proibidos até final do próximo mês.

O assunto constitui a manchete da edição do DIÁRIO desta segunda-feira.

A foto em grande plano nesta edição vai para o congresso do PS-M, sobre os cinco pilares que estão na agenda do novo líder regional do PS (Paulo Cafôfo).

Com outra foto, mais pequena, surge a chamada de capa sobre a má estreia do Marítimo na I Liga de futebol. A equipa madeirense começou o campeonato com uma derrota por 2-0 frente ao Santa Clara, nos Açores. Ainda no futebol, outro mau começo: o União falhou o jogo com o Vila Real. Melhores notícias chegam do ténis de mesa, com o madeirense Tiago Li a sagrar-se campeão nacional de juniores.

Outros dois destaques vão para a distinção de 24 personalidades e instituições com medalhas de mérito turístico e os 300 jovens já inscritos no programa do Governo Regional 'Estudante Insular' que permite aos universitários pagar apenas 65 euros por viagem para o continente.

De resto, como sempre, há muito mais para descobrir no interior do seu DIÁRIO.

Tudo isto e muito mais poderá ler na edição impressa desta segunda-feira, também em formato e-paper.

Diário de Notícias Madeira | Homepage

Diário de Notícias | Homepage

No caso de não ter assinatura do DIÁRIO, sempre pode ir à página das Assinaturas já que temos várias ofertas que se adequam seguramente às suas preferências.

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Além disso temos para si actualizações constantes no dnoticias.pt, no Facebook e todas as plataformas digitais. Mais notícias, também, para acompanhar na TSF-Madeira (100 FM).

Tenha um excelente dia e fique em segurança.

Fechar Menu