XIX Congresso do PS-M Madeira

Ricardo Franco acredita que Machico nunca esteve tão bem servido

None
Foto Rui A. Silva/Aspress

Devido "à descalabrosa dívida deixada pelo PSD em 30 milhões de euros, num estado de penúria em que deixaram a Câmara de Machico", o actual presidente, Ricardo Franco, acredita que a recuperação da dívida em 95% desde que tomou as rédeas em 2013, são um cartão de visita para convencer os machiquenses a darem mais um mandato.

No seu entender, para uma autarquia com 10 milhões de euros de orçamento é uma obra de realçar, não descurando nunca o trabalho social, agora mais importante perante a pandemia da covid-19.

Crítico perante um governo que não pratica aquilo que defende, beneficiando sobretudo as autarquias geridas pelo PSD, Ricardo Franco diz que faz com a Junta de Freguesia de Santo António da Serra o que os social-democratas não fazem com as autarquias que não são da sua cor política, sendo justo no apoio financeiro e logístico a todas as freguesias na medida das proporções.

O autarca advoga, por isso, que a obra realizada nos últimos sete anos, nomeadamente na recuperação financeira dos cofres da autarquia e o reforço do apoio social, na educação e na cultura.

Confiança na terceira vitória autárquica na capital e mais câmaras em 2021

Miguel Silva Gouveia, autarca do Funchal, fez o primeiro discurso oficial do Congresso

Francisco José Cardoso , 19 Setembro 2020 - 12:12

Fechar Menu