>
Madeira

Veja o vídeo da festa surpresa de D. Nuno Brás no Hospital do Funchal

O Bispo do Funchal teve direito a um bolo de aniversário oferecido pelos profissionais de saúde, quando assinalou, esta manhã, o Dia do Enfermeiro. D. Nuno Brás celebra hoje 57 anos e agradece “mensagens de felicitações”.

Ver Galeria

O Bispo do Funchal celebra hoje, 12 de Maio, mais um aniversário.

Os 57 anos de D. Nuno Brás são comemorados numa altura em que o mundo se depara com um vírus mortal, obrigando as pessoas a um confinamento obrigatório. Mas nem isto parece atrapalhar os planos do chefe da igreja católica madeirense que começou o dia a celebrar uma eucaristia em homenagem aos enfermeiros que assinalam hoje o Dia Internacional do Enfermeiro.

Na altura os profissionais de saúde cantaram os parabéns a D. Nuno Brás, na entrada principal do Hospital Dr. Nélio Mendonça, com direito a bolo de aniversário.

A agenda de D. Nuno Brás neste dia de festa, em que agradece a Deus pelo dom da vida, contempla ainda uma celebração na Paróquia de Fátima por ocasião do 13 de Maio.

Segundo o padre Marcos Gonçalves, responsável pelo gabinete de informação da Diocese do Funchal, o aniversário de D. Nuno Brás é celebrado “ao telefone, agradecendo tantas mensagens de felicitações”, sendo este o dia de “dar graças” pelo dom da vida.

Fechar Menu