Madeira

Vulnerabilidade infantil e juvenil, uma pandemia social que é preciso cuidar

Manchete desta segunda-feira dá conta das preocupações a ter e que cresceram no pós-covid

None

Vulnerabilidade social, serviço público aéreo, contas de clube histórico, motociclismo, futebol de campeões, consta regionais e cultura popular, e muito mais no seu DIÁRIO de sempre nesta segunda-feira, 24 de Agosto

"Crianças e jovens mais vulneráveis" é a manchete que faz hoje a capa do seu DIÁRIO. "Comissões de Protecção estão atentas ao problema. Em Câmara de Lobos, no 1.º semestre, registaram-se mais 51 sinalizações do que em igual período do ano passado. A presidente, Marisa Magalhães, diz que toda a sociedade é responsável pelo acompanhamento dos mais novos". Pode ler o desenvolvimento na entrevista que está nas páginas 20 e 21.

Com foto de destaque, esta edição também faz nota de que a "Força Aérea já realizou 75 missões este ano na Madeira" e que "nos últimos 10 anos, o destacamento na Região apoiou mais de 2.400 pessoas, sobretudo na vertente de transporte médico". Leia a reportagem nas páginas 4 e 5.

Nas outras notícias desta edição fique a saber que "Futuro do União SAD decidido em Assembleia Geral", numa "reunião marcada para 16 de Setembro", tema que pode ler na página 12. Nesta edição não podíamos ficar indiferentes ao feito do motociclismo português. "Miguel Oliveira fez história no Moto GP", a ler na página 15, mas também à final inédita da Champions. ".... é campeão Europeu", que pode ler na página 13.

Voltando aos temas regionais, mas desta feita que aconteceu ontem em Loulé, cidade algarvia. "Bailinho está na final das Maravilhas da Cultura Popular" e é para ler na página 32. Também fique a saber que a "Conta da Região com saldo positivo" é um tema a ler na página 2.

Estes temas e muito mais para ler no seu DIÁRIO de sempre. Se não é assinante, sempre pode tornar-se hoje, clickando aqui. Se já é, sabe onde ir, mas sempre lhe recordamos que é aqui para ler online.

Fechar Menu