Cristiano Ronaldo Desporto

Ronaldo e Messi poderão jogar na mesma equipa

Cristiano Ronaldo terá sido apontado ao Barcelona, avança a BBC Sport

None
Foto Shutterstock

Alguma vez imaginou como seria se os rivais Cristiano Ronaldo e Leonel Messi jogassem na mesma equipa? Parece que essa dupla de 'sonho' pode tornar-se realidade na próxima época.

Segundo a BBC Sport, depois das especulações sobre uma eventual ida para o Paris Saint-Germain, o avançado português surge agora nas cogitações do Barcelona.

Em declarações à BBC Radio 5, o jornalista espanhol Guillem Balague refere que a Juventus quer aliviar a massa salarial do seu plantel, de modo a que a 'vecchia signora' já ofereceu Ronaldo a vários clubes, incluindo ao Barcelona.

"A Juventus quer ver-se livre ao salário dele. É tão drástico quanto isso. Ele foi oferecido a vários clubes, incluindo ao Barcelona. Não sei se vão conseguir ver-se livres dele tão facilmente, com o dinheiro que ele recebe: 23 milhões de euros. (...) Quem vai pagar esses valores?",  disse Balague.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo chegou à Juventus em 2018, somando 65 golos em 89 partidas. Antes, conta com passagens por Sporting, Manchester United e Real Madrid.

Fechar Menu