Turismo

Hotel PortoBay Serra Golf reabre a 7 de Agosto

Localizado no Santo da Serra, o hotel PortoBay Serra Golf é a 6.ª unidade de PortoBay Hotels & Resorts a reabrir na ilha da Madeira. O grupo prossegue, desta forma, com a campanha 'viagens de verão na ilha', com preços especiais para residentes.

É já na próxima sexta-feira, dia 7 de Agosto, que reabre o hotel PortoBay Serra Golf. Localizada no Santo da Serra, esta é a sexta unidade de PortoBay Hotels & Resorts a reabrir na ilha da Madeira.

Numa primeira fase o hotel irá funcionar aos fins-de-semana, de sexta a domingo e apresenta um pacote especial de duas noites com 'early check in' e 'late check out' e oferta de uma toalha de praia PortoBay por reserva, desde 68€/por pessoa. Pode ainda acrescentar um jantar ou o conhecido chá da tarde no Avó Micas.

Esta é uma proposta inserida no âmbito da campanha 'viagens de verão na ilha', que convida a umas férias na nossa terra, aproveitando os hotéis de 4 e 5 estrelas reconhecidos e premiados internacionalmente. No Funchal, o Les Suites, o The Cliff Bay, o Porto Mare e o The Residence, e, no Santo da Serra, o PortoBay Serra Golf. Ainda no âmbito desta campanha é possível passar o dia nas piscinas e jardins do hotel Porto Mare ou desfrutar do acesso ao mar e piscinas do hotel The Cliff Bay.

Estas ofertas são exclusivas para residentes na Região Autónoma da Madeira e a reserva pode ser feita através da Central de Reservas do grupo PortoBay, referindo o código “Viagens de Verão”: [email protected] ou telefone 291708760. Mais informações sobre esta campanha podem ser econtradas no blog www.inportobay.com.

Junto ao campo de golfe do Santo da Serra, o PortoBay Serra Golf (4*) é um boutique hotel de charme rodeado pela natureza, ambientes acolhedores e tradições madeirenses. A casa principal, de 1920, foi recuperada em 1999 e está classificada como património regional. Nas imediações do hotel poderá desfrutar de diversas atividades e explorar a natureza.