Turismo

Pestana Hotel Group oferece descontos de -30% também na Madeira e Porto Santo

O Pestana Hotel Group prepara-se para oferecer, através de promoções 'flash' que duram 96 horas (quatro dias), descontos até 30% numa seleção dos seus Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection, Pousadas de Portugal e Pestana CR7. O primeiro evento vai acontecer neste fim-de-semana, de 24 a 27 de Julho.

Os hóspedes vão poder escolher passar as suas férias na sua zona de conforto, seja no Algarve (Pestana Alvor South Beach, Pestana Dom João Villas, Pestana Viking, Pestana Golf & Resorts- Carvoeiro, Gramacho Residences, Pestana Palm Gardens, Alvor Atlântico ou Alvor Park), em Lisboa (Pestana CR7 Lisboa), em Cascais (Pestana Cascais). Mas também há promoções na Madeira (Pestana Carlton Madeira e Quinta do Arco), Porto Santo (Pestana Porto Santo) e Açores (Pestana Bahia Praia).

Por outro lado, para quem procura uns dias de descanso "em verdadeiros oásis urbanos", entre 28 e 31 de Julho, há promoções para estadias até ao final de Setembro nos Pestana Palace Lisboa e o Pestana Palácio do Freixo, no Porto.

"Afastadas dos destinos tradicionais e localizadas em espaços de natureza de rara beleza, as Pousadas de Portugal, instaladas em palácios, conventos, castelos e mosteiros, são sinónimo de qualidade, hospitalidade, cultura e tradição, de norte a sul do país. No Castelo de Alcácer do Sal, no Mosteiro de Amares, no Convento de Arraiolos, em plena Serra da Estrela, no Palácio de Estoi, em Viana do Castelo ou em Viseu, prepare-se para viver umas férias inesquecíveis que podem ser reservadas a preços promocionais entre 2 e 5 de Agosto", refere o grupo hoteleiro.

Dada a actual situação de pandemia, o Pestana Hotel Group implementou, em todos os hotéis, rigorosos protocolos de procedimentos, de forma a garantir as melhores condições de segurança e higiene a hóspedes e colaboradores. Todas as equipas receberam formação rigorosa e os hotéis estão certificados e auditados por entidades nacionais e internacionais (selo Clean & Safe e Grupo SGS).