Madeira

PS quer reforçar poder local em 2021

None

O PS Madeira promoveu esta sexta-feira, 11 de Dezembro, as eleições das estruturas de base, com vista à eleição dos presidentes de concelhia e coordenadores de secção de freguesia dos 11 concelhos da Madeira, assinalando assim o arranque do projecto autárquico do PS-M para 2021.

Paulo Cafôfo marcou presença no fecho das urnas da concelhia do Funchal, que elegeu Gonçalo Jardim como presidente.

O líder dos socialistas destacou o início de um novo ciclo que começa hoje para o PS-M e que “exigirá muito de todos os militantes”, antecipou Paulo Cafôfo, sublinhando a importância que as concelhias terão nos resultados autárquicos do próximo ano.

A reconquista das câmaras municipais que são geridas pelo PS e o reforço da presença no poder local são objectivos traçados para as eleições autárquicas do próximo ano, adiantou o socialista, frisando que o PS tem feito “a diferença na governação do poder local”, através da redução das assimetrias sociais e territoriais e de uma maior cidadania.

Referindo-se ao próximo ciclo eleitoral, Paulo Cafôfo evidenciou que o PS é “um grande partido” ao nível do poder local, sendo necessário “assumir essa nossa força enquanto poder local para podermos estar melhor organizados e mais mobilizados”.

Fechar Menu