Coronavírus Madeira

Madeira regista mais 6 casos positivos de Covid-19

Há 16 casos suspeitos em estudo pelas autoridades de saúde.

None

Trata-se de 6 casos importados, 2 provenientes da Venezuela, 2 da Polónia, 1 de França e 1 de Lisboa e Vale do Tejo.

A Região registou hoje mais 6 casos positivos de Covid-19. Trata-se de 6 casos importados, 2 provenientes da Venezuela, 2 da Polónia, 1 de França e 1 de Lisboa e Vale do Tejo.

Temos assim, à data, 87 casos activos, dos quais 78 são casos importados identificados no contexto das actividades de vigilância implementadas no Aeroporto da Madeira e 9 são casos de transmissão local.

Relativamente ao isolamento dos casos positivos, 51 pessoas cumprem isolamento numa unidade hoteleira dedicada, 35 em alojamento próprio e 1 doente encontra-se em internado na Unidade Polivalente dedicada à COVID-19 no Hospital Dr. Nélio Mendonça.

De acordo com o balanço diário há também 2 novos casos recuperados a reportar, sendo que a região passa a contabilizar 176 casos recuperados de Covid-19.

À data, 18423 pessoas estão a ser acompanhadas pelas autoridades de saúde dos vários concelhos da região, com recurso à aplicação MadeiraSafe, 8388 destas pessoas estão em vigilância ativa.

Há ainda a reportar 16 novas situações que se encontram hoje em estudo pelas autoridades de saúde, todas identificadas na operação de rastreio implementada no aeroporto da Madeira. Investigações epidemiológicas estão em curso.

Fechar Menu