Madeira

Destino Madeira em grande destaque na imprensa britânica

None

O jornal Metro do Reino Unido na edição impressa de hoje dá um grande destaque ao destino Madeira. A reportagem de duas páginas com o título 'As Ilhas das aventuras',  realizada pela jornalista Laura Millar, refere-se às ilhas da Madeira e do Porto Santo.

A editora britânica destaca que não é necessário fazer quarentena nem na chegada nem no regresso ao Reino Unido, dizendo que é um excelente destino de férias. Laura Millar referiu o encanto das duas ilhas do arquipélago e destacou cinco pratos ou produtos gastronómicos favoritos durante a sua estadia, que são o bolo do caco, peixe espada, espetada, lapas e bolo de banana.

Na reportagem destaca várias experiências realizadas nos carrinhos de cesto do Monte, a visita à Igreja do Monte, um passeio a pé ao Pico do Areeiro, a visita à rua de Santa Maria na zona histórica do Funchal, aos Jardins municipais e no teleférico, para além das experiências nos bons hotéis, quer na Madeira quer no Porto Santo, e termina com um destaque à poncha.

No Porto Santo destacou a praia do Porto do Frades, a visita à capela da Graça e a ida de barco no Porto Santo Line.

Neste destaque dado pelo jornal Metro faz uma abordagem sobre vários aspectos e razões para visitar as ilhas da Madeira e do Porto Santo.

Fechar Menu