Carlos Lubélio Alves Jardim

PARTICIPAÇÕES FALECEU R.I.P.

Seu filho Vasco Mendes Jardim, seus pais: Carlos Vieira Gomes Jardim e Rita Maria de Freitas Alves Jardim, sua irmã Carla do Carmo Alves Jardim Freitas, seu marido Nuno Miguel Andrade Freitas e filhas: Catarina Isabel Jardim Freitas e Madalena Jardim Freitas, sua avó Isabel de Freitas Alves, seus tios, primos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso pai, filho, irmão, cunhado, tio, neto, sobrinho, primo e parente, residente que foi ao Complexo Habitacional Santo Amaro II, Paróquia de Santo Amaro e que o seu funeral se realiza hoje, com celebração de missa de corpo presente, pelas 14:00 horas, na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, prosseguindo o seu funeral, para inumação, no referido cemitério.

A família, mui reconhecidamente, agradece a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral do seu saudoso familiar e participa que será celebrada Missa do 7º Dia, na próxima Quarta-Feira, dia 28, pelas 18:30 horas na Igreja da Paróquia de Santo Amaro.

A família agradece aos médicos, enfermeiros e assistentes operacionais do Serviço de Hemato-Oncologia, do 8º Andar-Nascente do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pela forma atenciosa, carinhosa e dedicada, como sempre trataram o nosso saudoso familiar.

A Frente MarFunchal, seu administrador, diretores e colaboradores vem endereçar sentidas condolências aos familiares e amigos pelo falecimento do colaborador Carlos Lubélio Alves Jardim, que durante anos prestou serviços nos espaços balneares do município com elevado sentido de responsabilidade, profissionalismo, simpatia e camaradagem.

Não existem palavras para explicar esta dor causada por este teu adeus repentino. Nunca esperamos que uma pessoa tão importante para nós parta assim, sem uma merecida despedida. Jamais esqueceremos tudo aquilo que vivemos contigo, os fantásticos momentos que passamos juntos e a amizade que partilhámos. Foste um verdadeiro amigo e guerreiro em todas as horas. A tua sabedoria e força nos acompanhará para sempre, e na certeza de que viveste uma vida boa e feliz, encontramos algum conforto neste adeus tão difícil.
Deixarás imensas saudades pelo o teu exemplo de vida que jamais será esquecido.
Descansa em paz querido amigo, que nós iremos continuar a acreditar que “ela vai voltar”.

Dos teus amigos: Pedro Caetano, Vítor Fernandes, Daniel Fernandes, Ronaldo Barros, Chico André, Hélvio Berimbau, Vítor Barros, Leandro Pereira, José Gonçalves, Diogo Correia e Hugo Figueira.